28.7.09

Meu pecado - Parte 1.

Você o enxerga por todo um tempo como alguém normal, sente atração, admiração, mas se limita a somente até a vontade. Não entendo porque, mas o destino nos aproximou, de forma inesperada, estranha, nos aproximou. Naquela noite, recebi um sorriso bonito, porém diferente de todos que havia recebido vindo dos lábios dele até então. Conversamos por toda noite, reparava em todos os detalhes dele, jeans escuro, polo preta, tenis impecável e um sorriso que me violentava os olhos, uma boca que me chamava pra mais perto. Mãos delicadas, masculinas e ágeis, e eu as imaginava contornando minha cintura por todo instante. Até que no meio de uma entusiasmada conversa, ele me interrompeu, pois meu cabelo pra trás, e falou quase sem voz.

- Nossa, como você é bonita, te respeito muito, mas você está linda demais...

Sem jeito, envergonhada, abaixei a cabeça e sorri. Sentindo um imenso frio na barriga, um medo instintivo, levantei o rosto e agradeci com sorriso, e retribui elogios, não por simples educação, mas por total reciprocidade. Fomos interrompidos algumas vezes por amigos que passavam ali, até que num instante resolvemos comprar algo pra beber.

- Uísque pra mim... Um pouco de energético acompanhando.
- Você não parece ter a idade que tem...
- Por ter bom gosto?
- Pela autoridade e imponencia.
- E você não parece ter a idade que tem...
- Por estar tão impressionado com você?
- Por não entender meus olhos.

Largou a bebida na mesa e me puxou pra perto dele, me beijou com os olhos antes de qualquer coisa e me abraçou com a vontade, me beijou tão forte que arrebentava minha boca de tesão, deslisava o rosto pelo meu, e me levantava de tanto querer. Longe dos olhares dos curiosos, estávamos, nem percebi. Ele me levou sem me puxar, me levou com ele com o despertar de vontades. Me puxou pelo jeans, me levantando contra a parede, que vontade de você... Ele sabia exatamente e inexplicávelmente tudo sobre mim pela forma qual me tocava e me beijava. Nos despedimos, sem precisar trocar telefone ou qualquer tipo de comunicação, sabíamos que iriamos nos ver de novo, e nos encontrar, dependendo da nossa sintonia, até mesmo pelo cheiro.

3 comentários:

Loo Carbel disse...

Como sempre conseguindo expressar tudo que sente pelas palavras né...
te amo ,
by: beeheartbreaker... HAHAHAHAH


Gabriela Machado

'rb³ disse...

excelente Loo, parabéns. Conseguiu prender minha atenção e um pouco mais né? rs..

(te contei)

Minhas Cartas disse...

Gostei... escrita fácil e coloquial do jeito qeu escrevo. Se der passa no meu tb... seeya