4.9.09

Aprendi a viver com você

Adoro o ar falso com que diz que gosta de mim, e mesmo depois de tanto tempo diz me amar, eu sei que é mentira, mas você mente tanto, mente pra si mesmo que eu consigo acreditar. E me olhou bem forte, e me abraçou bem forte e me fez amar bem forte de novo. Eu quero a sorte do seu sorriso, eu quero a sorte do seu olhar tranquilo. Da sua voz doce que enrola com tua voracidade por todo meu eu. E você conquista, e machuca. E vai embora. Mas volta, e sorri e vai embora. Pra ela, pra mim, pra outra ela, tanto faz, você sempre vai, mas volta. E eu te disse meu bem... Que não tinha como eu não me apaixonar por você e pela sua alma. Pela sua doçura e pelo seu desprezo. Mas você foi embora...

Enquanto você dirige eu te olho, e te beijo vendo a cidade se apagar, a cidade a nos olhar, o véu da noite a iluminar, e não importa porque quando somos nós dois, somos dois e nada faz diferença. E quando você se despede eu sinto seu cheiro, e sinto seu beijo colado em mim que não quer sair, e sinto saudades, mas você vai embora...

Você me disse: Sofia é você, e eu faria qualquer coisa, te abraçaria pra sempre sem precisar se preocupar em mais nada. Sendo você meu ar, quando calor seu mar, quando fome seu jantar. Se você quiser, eu deixo até me escravizar. Minha branquinha... Do olhar que me machuca e me violenta o juízo. -- Mas tanto faz ou fez, se você sabe conquistar, você diz o que quero ouvir, faz eu gostar, faz eu amar, me beijou e me teve, e foi embora.

Até que eu me acostumei com suas indas e vindas e entendi que você era assim mesmo, que nunca haveria cigana forte, mulher da sua vida que viesse a te segurar. E continuei te amando, e brinquei com você, e te fiz sofrer. E gostei. Vinguei por elas as tuas lágrimas que nunca quiseram descer. E te beijei com veneno entre as linguas e amor no coração. Com maldade na mente e na alma paixão. E eu finjo que não te vejo, você finge que não me vê, mas adora expressar alegria quando sabe que me preocupo com você. E eu te beijei, e eu menti, e eu fui embora, só pra fazer você gostar... Só pra fazer você amar. Pra depois te deixar.

2 comentários:

Lucille disse...

Eu não sei porque, mas esse blog me dá calor!!!
Defina em uma palavra? Luxúria.

'rb³ disse...

eu amo você.. amo quando você escreve, amo elogiar você, amo qnd me elogia, amo ouvir seu barulho, amo sentir seu cheirinho, amo fazer parte da sua vida.

amor?
não é o da Malhação, é bem maior do que Shakspeare imaginou escrever um dia