29.4.09

Quando é de verdade ...

Fito os olhos dele e me perco na sinceridade dos sentimentos que ele me entrega, envolvo suas mãos na minha e lhe beijo com todo o meu amor. Todo o meu amor, é dedicado a ele. Real, sincero, tão doce, aquele amor que acalma e trás euforia, que suspira e respira paixão. Amor e paixão, unidos, sincero. Forte, real, único, sem descrição. A sua mão que desliza, o coração que dispara a cada lembrança de ter sua sensação, sentir teu corpo, teu cheiro, teu gosto, teu beijo. Me perco, te beijo, me desfaleço no teu toque e no teu abraçar, se eu começo a pensar, não quero parar de te provar e te gostar e te mostrar que eu amo, me atraio e me distraio no teu carinho, no jeito que você me cuida, na delicadeza com que te beijo. Admiro cada momento, acompanho cada gesto, cada movimento que faz, acompanho com o olhar, acompanho com meu calar, acompanho com o meu falar. Sinto sua mão deslizando pelo meu corpo, pelos meus cabelos, pela minha sensação, pela minha emoção. Ele regula e desrregula. E os sonhos se realizam, e a vida toma sua forma, com ele ao meu lado. Amor, paixão, lealdade, amizade, verdade. Amores, amantes, amigos. Únicos, nós dois. Talvez ele me conheça mais do que eu mesma, entende o que eu quero, sabe quando não quero e o que eu ia falar. Pensamos juntos, e nos entendemos só de nos olhar, sabe como dizer, sabe como falar, sabe como me amar, sabe como saber o que eu quero a hora que eu quero. Quero ser melhor pra ele. Quero ser a melhor da vida dele, porque ele merece... Não penso duas vezes, fazer qualquer coisa por você, e só pensar em você... Me faz bem. Só pensar em você traz minha paz e me conforta. Posso dizer que te amo, posso dizer que te quero, posso ser sua e só sua, você meu e demais ninguém, porque eu posso confiar... Porque longe de mim se é de você que eu preciso perto? - Quero seu corpo no meu, mais uma vez, quero seu gosto com o meu, sua boca com a minha porque esse é o certo, o certo, sou eu e você juntos, nosso mundo particular, ninguem pra atrapalhar, o mundo acaba que não vai nos incomodar. Desejo, vontade, eu quero, eu tenho... Amor de verdade. Tranquilo, desesperado, de verdade...

Nenhum comentário: