26.5.09

Até onde vai a vontade...

Existem pessoas que sabem exatamente o que dizer, a hora de dizer e como dizer. Como olhar, onde arranhar, onde puxar e como fazer. Talvez a nossa incerta união seja algo muito errado, e o certo não seja a nossa preferencia, e é isso que faz ficar ainda mais interessante. Interessante, assim como é pra mim, assim como me torna interessante quando presta atenção quando ponho os cabelos pra trás, sorrio e me escondo nos teus braços e abaixo a cabeça, sorrindo, pra ele. Se eu me perco no seu olhar, te envolvo no meu, faço se perder e te puxo mais pra perto, ele se dá de presente pra mim e trás de brinde confiança. Eu confio em você, e você em mim, ok? Puxa minha mão, minha cintura, e tem medo de me dizer muita coisa, mas me explica com os olhos. Se quiser eu deixo, não reclamo, e amo, e vivo. Ele me ensina a viver, e viver bem, porque não devemos nada a ninguém. É entusiasmante ser sem medo, esquecer de tudo e ser deixada levar pelas palavras que ele vai soltando perto do meu ouvido, roçando a barba pouca no meu ombro, passando pelo meu ouvido, pescoço, me beijando com timidez, me beijando com vontade, me abraçando com carinho, me abraçando com maldade. Confiança, me entrega confiança, me faz ter lembrança, de pouco tempo atrás. Faz ter saudade, de um momento que passou a tão pouco, que durou muito mas correu tão rápido. Um inicio, uma vontade, que maldade, ele sabe. Só preciso ser eu, e ele precisa ser ele, me levanta, me beija, me olha de todas as formas que sabe olhar. Um beijo no canto da boca, um pedido, alguns planos, sem medo, sem receio. Não precisamos de medo. Diferente do que eu imaginava, digo tchau, querendo um outro dia, uma outra vez, com mais vontade.

Um comentário:

'rb disse...

clap, clap, clap.. juro q vou t chamar pra postar no "frAM". Ótimo post, tá poética ;)

parabéns