25.3.09

Só a gente se entende ...

E talvez se eu houvesse buscado minha inspiração eu não teria achado, e talvez se eu achasse que iria chegar na hora que eu quisesse, e precisava, eu ainda estaria esperando. Só quero um fim de tarde tranquilo, as malas desfeitas e a melhor musica tocando, é claro, o olhar tranquilo, me dizendo sem falar que era aquilo que estava esperando. A sorte de um amor tranquilo, que se mete no meio de um monte de confusão, mas não porque quer, porque é empurrado, mas nem liga, no meio daquela confusão ele se acha e se entende, e diz assim: ' tá tudo bem... ' E os sonhos se tornaram planos e com os planos virão as alegrias e com isso, não haverá mais enganos. Quero o gosto do beijo, o toque e o cheiro aqui bem pertinho de mim. Não é preciso dizer nada, é deixar que os olhos façam por si só, e se entendam, e que quando for pra falar, as palavras se cruzem e se entendam, o que é fácil, porque quando duas pessoas se entendem, não é necessário que palavras façam sentido. Eu quero a explosão do que é você comigo, quero a sensação do seu abrigo e a felicidade em ter como amigo. Somos tantas coisas em apenas dois... Somos aquilo que não há explicação. Enderaçados um ao outro, sem volta e sem remetente. Quem sabe eu num te levo pro meu mundo, te sequestro e não devolvo mais, e ai de quem se intrometer, e dizer saber mais o que nós dois sabemos ser perfeito. Não se trata de combinar, não é questão de afinidades, é questão de ser um pedaço perdido um do outro, daqueles, que quando se unem, fazem a graça, fica mais bonito, fica feliz, radiante, perfeito. Não é preciso explicações, não é preciso que digam nada, não é preciso de conselhos. A seis horas longe de mim e morador dos meus pensamentos, quero demonstrar sentimento até acabar os argumentos e quando acabar, eu invento. Amar, se desesperar, e se acalmar, porque é isso, intenso.

2 comentários:

Unknown disse...

sem dúvidas, são as palavras mais lindas que ja li. :')

MizzNany* disse...

Iiih Loo te achei aQui tbm, depois eu volto pra ler com mais calma...beijU*