19.3.09

Eu disse pra ele ...

Eu sempre digo pra ele, que em certos momentos, é tanto sentimento junto que falar não adianta, é olhar no sentimento dos olhos, no prazer do toque e perceber, que quando é, chega a te dar tonteira. Ele concorda, nós concordamos com tantas coisas sempre. Dizem que a pessoa quando gosta de outra, perde foco, e só pensa nisso, nem senti. Acontece tudo tão normal, tão natural, que nem senti. Só espero, com tanta vontade. Em tantas promessas, que realizar a minha maior vontade, sentir o meu melhor sentido e mostrar, que se é pra ser intenso, vai ser, e não importa mais nada nesse mundo agora, só o que faz a gente viver melhor, e isso no momento é sentir isso por alguem. E eu disse pra ele, que não imaginava achar ninguém assim, não é questão de se completar, chega a ir além disso, é quando mais que isso, somos um só. Quero a voz, quero o toque, quero o cheiro, o beijo, o carinho, tudo pra mim. Ele só pra mim. Eu contei isso pra ele, que queria ele só pra mim, e era tudo que me importava, contei também, que olha, é único, especial, diferente, único, e perfeito. Quem é que disse que ninguém é perfeito? Eu achava isso também, até conhecer ele. Faço tudo, qualquer coisa, qualquer loucura, só pra ficar com ele, não importa o que me custe, não importa o que aconteça, ninguém vai tirar isso de mim. Meu vicio, me viciei ele, não quero tratamento, não quero perder isso, quero me viciar só cada dia mais, e fazer ele feliz, como ninguem nunca ninguem fez, e ser feliz, como nunca fui. Não importa o que me custe, se eu quero e é recíproco, nada vai tirar isso de nós. E eu disse pra ele, quando é de verdade, só a gente sabe, ninguém pode dizer o contrário, é entre eu e ele, e ele sabe e eu sei, e nada mais importa. Só e eu ele.

Um comentário:

Unknown disse...

me tira as palavras, e enche o coração do sentimento indescritivel..