15.3.09

Onde você tava até agora ?

Esfria aqui o tempo, e os pensamentos se direcionam aos meus momentos por vir com ele, lindos, incriveis, assim como ele é pra mim. Tanta coisa a minha volta, pessoas falando, dizendo, fazendo e eu só conseguindo pensar nele, não sei dizer o que é isso, explicar ou tentar mostrar que é de verdade mesmo, vou deixando fluir até que entenda, que chega uma hora na vida, que ela para te dar voltas e depois de tanto brincar contigo, ela resolve te presentear. Ele é um presente que a vida me deu. Você pensa já ter sentido de tudo, e de qualquer jeito, mas encontra alguem que te acalma, ele é assim, fala comigo, acalma minha vida, traz minha paz e me deixa feliz demais. Não sei o que é isso, mas acho que eu devo estar certa quando tenho a certeza do que eu estou sentindo. Minha cabeça dando mil voltas e chegando a ele, mais uma vez, e tem sido assim sempre. Logo eu, que nunca gostei de acordar cedo nos meus domingos, não me importo nem um pouco se for pra falar com ele, logo eu, que achava que não ia sentir nada parecido de novo, me enganei, mas acertei, quando encontrei ele. Onde ele tava até agora? Que tudo tem seu tempo eu sei, e as coisas acontecem em seus devidos lugares, mas não dá pra não pensar nisso. Certeza? Eu tenho. De verdade, que ninguem me traz mais paz que ele. Olha... Eu to encantada por ele. Imagina quando você conhece algo diferente de tudo que você já viu, já conheceu ... Diferente de tal forma de te assustar, será que é de verdade? Será que ele é de verdade? E quando eu fiz essa pergunta ele riu, mas até agora ainda não sei... Sem palavras pra descrever, é só deixar a vida acontecer, com ele, é claro.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.