11.3.09

We'll be together, together

Se fosse pra pedir algo agora, não hesitaria em querer ficar ao seu lado, de qualquer forma, de qualquer maneira, não importa nada, e eu sei quando alguém é realmente especial. E descobri você. Se eu pudesse levantar dos meus sonhos, não levantaria, muito pelo contrário, não quero sair de sentimento tão bom. É incrível, quando pensar numa pessoa te trás conforto, é incrível como simplesmente falar com uma pessoa, mesmo que de longe, te deixa em estado extasiado. Viajo em mil possibilidades, e sonho com mil momentos, mas aguardo cada um deles, no seu devido lugar, mas não deixo de pensar, não deixo de sonhar, o dia que vou encontrar o seu olhar, sentir teu abraço, sentir seu sentimento, junto com o meu, isso basta, e me alivia, sei que esse dia logo vai chegar. Esperar... Até que eu possa. Se eu fosse pedir mais alguma coisa, seria te fazer feliz, como ninguém nunca fez, não melhor que ninguém, apenas da maneira que mais merece, apenas da forma qual deve ser feita. Especial. Realmente especial, a ponto de eu nem acreditar que existe. Se eu fosse pedir uma ultima coisa, não queria que isso nunca acabasse, pois me faz bem, é bom gostar de alguém tão lindo, de todas as formas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mal posso esperar pra te ter em meus braços, poder curtir tudo que agente planeja juntos. Ja te disse muitas vezes, e digo denovo..será INESQUECÍVEL cada segundo nosso. E saiba que voc ja é muito importante na minha vida, e mora no meu coração ! (L'

Lucille disse...

Ti fofu...