21.7.10

In the house of lies

Eu discuto com os meus pensamentos e rasgo as esperanças da minha cabeça. Não tem problema, todo mundo diz. Vai com calma, todo mundo fica falando, mas existe uma coisa chamada medo e onde tem meu amor o medo vai estar na sombra, é, eu sei que isso é errado mas eu nunca disse ser certa, sem problemas. Sem problemas, todo mundo vem falar, sem problemas porque não é com você! Ai eu tomo mais um café, parto pra taça de vinho e fico perambulando pela casa sem rumo e sem sentido. É paixão, tem gente que não conhece, fico pensando, como pode ter gente que não conhece? É estranho, você sofre sem saber o porque muito bem, mas é divertido chorar sem saber o motivo. Gosto daqueles primeiros beijos que arrebentam a boca de tanta vontade, gosto daqueles abraços que arranham as costas de tanta verdade, eu gosto do gosto de quando é de verdade. Gosto de me fazer de forte e estar morrendo de medo por dentro. Medo, medo maior é achar que é ilusão, medo maior é achar que algo vai acontecer. Quando você passa por muitas coisas você morre de medo. O passado ficou lá, todo mundo diz, mas quando você sofre a primeira vez não quer sofrer nunca mais. Eu sei que amo, eu sei que sinto, quando eu beijo é com vontade, quando eu abraço é com verdade, e eu arrebento o coração de quem eu quiser. Sou mulher demais, sou sentimento em alma, quando eu amar eu falo, e se eu falar é porque meu coração foi quem disse, e se ele disse é sincero. Enquanto eu viver eu vou me apaixonar. E meu coração esses dias me disse, daqui pra frente você vai se apaixonar pelo mesmo homem todos os dias, e eu sei que é verdade. E aí deu medo, porque quando ele fala, é sempre verdade. Estarei pronta, estarei com medo, estarei vivendo.

Um comentário:

Lucille disse...

Eita, porra! Forte demais, quase latejante. Estar viva é dar a cara pra bater - e quem bate mais pesado é você mesma.
Belíssimo texto.
Te amo.