15.2.09

Exxplosive

Era estranho e ao mesmo tempo muito bom ficar de lá observando o que eu amo tanto a tanto tempo por um outro angulo, assim que me avisaram, que seria eu que estaria lá a noite toda naquele palco fiquei realmente entusiasmada, e com uma cara de "Como assim meu Deus, e agora?". Subi naquele palco, com os olhinhos brilhando a voz ainda meio falha, tanta gente olhando pra mim ao mesmo tempo e eu tendo que conversar com todo mundo lá. Incrivel. E em um momento ou outro eu achava um amigo que me olhava com um olhar que me tranquilizava, e amenizava aquele nervosismo que ali estava. A noite foi passando, e no final das contas eu já tava até dançando, sabia onde não podia ficar pra dar microfonia e conseguia falar melhor. Fazia umas brincadeiras e toda vez que eu via alguem sorrindo, tinha uma vontade absurda de dar um sorrisão junto, é algo mágico. Ter a visão daquele angulo lá, é perfeito, chega a dar tonteira. Foi perfeito. Tocava as musicas que eu gostava e eu não sabia nem o que falar em alguns momentos, perfeito. Perfeito, é o sentimento que eu senti, se a perfomance foi perfeita eu não sei, mas o momento foi !

[ Post um pouquinho diferente porque ontem foi um dia especial pra CARALHO pra mim não tinha como não falar dele ]

Nenhum comentário: