11.2.09

E que se foda

Não quero falar de ninguém diretamente, nem disso, nem daquilo, só daquele jeito. Viajo nos meus pensamentos e me enrolo nas minhas proprias historias, e me beijo sozinha e me amo comigo, e é diferente, mas é assim, e assim será. E aqui estou nos meus proprios pensamentos, e quem vai me entender? Quem quer me entender? Talvez fosse mais fácil entender qualquer um, mas como não sou qualquer uma... Não é fácil assim. E sinto raiva das pessoas, pessoas, me dão raiva, elas são estranha e volúveis, como pode, amar, adorar num momento e em questão de segundos não gostar mais. Como pode, ser assim em tal hora e na outra tal hora ter mudado completamente. Não entendo, e nem quero. Entender pra que? E já me pego falando de alguem diretamente, quero que vá tudo se fuder agora, sabe quando você cansa de estar sempre ali pra tudo? Esperando, paciente com calma, então, to mandando ir tudo se fuder, assim me sinto melhor. As vezes nem é tão bom, mas também quero que se foda se vai ser bom ou ruim quero que se foda. Vou fazer tudo que eu deixei de fazer por causa disso ou por causa daquilo. E quem vai me falar que eu to errada? Não quero esperar ninguém, não quero esperar mais nada. Na verdade, acho que cansei de pessoas, quero viver numa ilha, eu, música, e eu, ta ótimo, pessoas pra que? Pessoas me irritam. Quero que as pessoas se fodam. Nesse momento sim. Eu esperei dali, esperei daqui, E SÓ ME FODI, agora eu quero que se fodam eles. Simples.

Nenhum comentário: