29.1.09

Viver ou sobreviver?

Não tenho pra onde olhar, não tenho pra onde ir, só sei o que quero e o que to sentindo. Minha vida, quem sabe da minha vida? Quem sabe o que eu sinto de verdade? Tantas pessoas querendo dizer o que devo fazer, o que devo ser, e como ser, não quero nada dessas inúteis dicas, inúteis, eu sei ser eu, sei me virar. Querem me dizer como devo fazer e pra onde devo ir, mas eu sei fazer isso, muito obrigado, passar bem!

Momentos, o que serão momentos? São problemas, são verdades, são dicas, confusões. Vivo momentos incríveis, mas eles acabam tão rapido, isso me machuca, me dói. Quero fazer durar pra sempre, quero que seja meu pra sempre.

Saudade, machuca, corrói, a minha vida tem se resumido a isso: Saudade, e aí, o que eu faço? E aí, como eu faço? Engraçado, agora não há ninguem dizendo mil coisas no meu ouvido, não é pra julgar? Não tem ninguem. Não é pra falar? Sumiu todo mundo. É pra ser braba? Então eu vou ser. Tem me ensinado a ser assim, essa coisa toda de viver. Já vivi tanta coisa, me sinto mais livre, e quando eu penso na 'nada é pra sempre' é de verdade, porque nada na minha vida nunca foi pra sempre. Estou vivendo... Só vivendo. E isso me basta, e me faz bem. Viver, sobreviver, qual é a diferença? Estou aprendendo todos os dias... Algo novo aparece, alguem me explica, nos atos, nos gestos, nos jeitos e vivendo, comigo, ao meu lado. Seres humanos, problemas.

Nenhum comentário: