30.1.09

Let me love u

Não estou me esforçando, estou sentindo e fazendo, e sentindo cada vez mais... Me engano, tem dias que passo bem, outros esqueço, uns nem como, outros nem durmo, tanto faz, tanto faz viver também. Lembro daqueles olhos, me dizendo tantas coisas, tantas verdades, lembro de tantos momentos, perfeitos... Tudo nosso, meu e seu, que saudade. Te olhar nos olhos, encontrar toda a verdade que te faz. Brigas? Tivemos, nos incomodamos, e gritávamos, amor demais, intensidade, intenso, verdade. Amor. Não consigo me esforçar, apenas estou fazendo tudo que me vem a mente ultimamente, e dói, dói de verdade, chega a doer fisicamente, tanto amor... Tem dias que eu queria sumir, e nunca mais ver ninguem, tem dias que eu queria todas as pessoas que eu amo perto de mim. É estranho, simplesmente não saber o que fazer, é estranho... Não faço idéia quando vou ter você pra mim de novo, e se vou ter... Me conformo, não vou ter. Mas me passa uma esperança, quando lembro de tudo, dos beijos, do calor, do amor, vivo tudo de novo, sozinha, mas vivo, e lembro, e relembro, e vivo... Desespero. Não sei se fico bem, não sei se dá pra ficar bem, não se sinto, se não sinto... Fotos, milhares delas, espalhadas por todo canto, por todo eu, dentro de mim... Faria tudo de novo, refaria tudo de novo, faria mais mil coisas. Por você... Eu diria que te amo, de 102 formas, faria qualquer coisa, amor incondicional, sorriso fundamental... Não da pra esquecer, infelizmente não da pra reviver, amor, te amo, te aguardo, sofro, calada. Minhas lágrimas, minha voz, reflete minha dor, minha saudade. Que dor. Que saudade de amar você. Esse arrependimento que me assola, essa vontade que me esgota, queria você de novo. Queria você aqui. Um dia passa... Uma hora passa, nada é pra sempre querida, nada é pra sempre ...

3 comentários:

Anônimo disse...

nao faz ideia de como eu gostaria tanto de poder te ajudar !

Anônimo disse...

Escreve deeeeeeeeeeeeeeemais. Li quase todos. :) Parabéns!! Beijoca menina.

Lucille disse...

Anjinho... dor quase palpável. Dor já sentida. Confusão demais, um coração só. O que alivia? Saber que tudo passa, assim como o que é bom, o que machuca um dia evapora.

E a gente nem lembra que sofreu.